Ferrari de Ibrahimovic estava irregular e jogador será multado na Suécia
Raríssimo modelo Monza SP2 não possui vidro na construção e, por isso, precisa de uma licença especial para rodar no país
atualizado
Compartilhar notícia
O passeio de Zlatan Ibrahimovic a bordo de uma raríssima Ferrari custará caro ao bolso do atacante sueco. O “desfile” de Ibra ocorreu na Suécia, que impõe algumas restrições a modelos como a Monza SP2. O carro, construído sem nenhum vidro, precisa de uma licença especial para rodar em espaços urbanos. O jogador não possuía o documento. A informação é do jornal inglês The Sun.
Segundo a publicação, além da licença especial, o condutor de um modelo como a SP2 precisaria conduzir o bólido usando um capacete, algo que o jogador do Milan não fez, ao menos nas fotos divulgadas do passeio.
Segundo Mikael Andersson, da Agência de Transportes da Suécia (ATS), Ibrahimovic teve a licença cassada desde 30 de março. O motivo foi justamente não obedecer as regras impostas pelo órgão. A única condição que o permitiria conduzir o carro seria ir a uma agência regularizar a situação. Isso, entretanto, também não ocorreu.
O valor da multa que será imposta a Ibrahimovic não foi divulgado.