Felipe reclama de Simeone no Atlético de Madrid: “Não dá explicações”
Zagueiro brasileiro diz estranhar as escolhas do técnico argentino. Ele tem oscilado entre titular e quarta opção na defesa do time espanhol
atualizado
Compartilhar notícia
O zagueiro Felipe provocou polêmica às vésperas da partida contra o Chelsea, nesta terça-feira (23/2), válida pelas oitavas de final da Champions League. Em entrevista ao TNT Sports, o brasileiro, que perdeu espaço no time espanhol e tem alternado entre titularidade e quarta opção, criticou a postura do técnico Diego Simeone.
De acordo com o zagueiro de 31 anos, a falta de diálogo atrapalha a entender o que o comandante argentino espera. “Eu sou uma pessoa que gosta que o outro seja comunicativo. Mas o Cholo não. Ele é um cara que toma uma decisão e acaba. Ele não dá muitas explicações”, lamentou Felipe.
O brasileiro deve iniciar a partida desta terça como titular, sobretudo porque Simeone pretende usar três zagueiros. Nesta formação, Felipe tem sido um dos escolhidos. “Para mim é complicado (ser barrado sem explicação) porque sempre procuro saber o porquê. Isso me deixou um pouco desconfortável. Mas hoje eu entendo. Eu sei como é”, afirmou o brasileiro.
O Atlético de Madrid recebe o Chelsea, a partir das 17h, no duelo de ida. A volta está marcada para 17 de março, em Londres.