Felipe Melo pode ser detido ao pisar no Uruguai. Entenda
Volante teve um pedido de detenção para prestação de depoimento expedido em 2017
atualizado
Compartilhar notícia
Já pensando na final da Libertadores da América contra o Flamengo, no Uruguai, o Palmeiras está trabalhando para evitar a detenção do volante Felipe Melo, expedido em 2017, última vez que o Alviverde jogou no país.
O caso aconteceu após o final do jogo contra o Peñarol, disputado no país vizinho. O jogador do Porco foi cercado pelos rivais e houve uma confusão generalizada com muita pancadaria.
Por conta do incidente, a Fiscalía de Montevidéu, que trabalha como o Ministério Público brasileiro, expediu uma ordem de detenção para que o jogador prestasse depoimento sobre a confusão. Porém, com o retorno da equipe verde e branca, o processo não foi para frente. Nahita Nandez, então no time uruguaio, passou pela mesma situação.
Com isso, o processo natural seria Felipe Melo ser detido assim que chegasse ao país sul-americano e é isso que o Palmeiras está tentando evitar.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes