Felipe Melo é chamado de “bandido” por torcida e faz gesto de arma
O meia estava em campo na derrota por 1 x 0 para o Juventude e protagonizou o momento após entrada dura e cartão amarelo
atualizado
Compartilhar notícia
Felipe Melo esteve no centro de mais uma polêmica neste domingo (5/6). Isso porque, durante a derrota por 1 x 0 do Fluminense para o Juventude, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, o volante deu uma dura entrada em Chico, recebeu o cartão amarelo e foi xingado pela torcida adversário.
Ao ouvir os gritos de “bandido”, o jogador do Tricolor Carioca não pensou duas vezes e fez o gesto de duas armas de fogo com as mãos. O ex-jogador da Seleção Brasileira ainda provoca os torcedores ao pedir que eles continuem.
Confira o momento:
Felipe Melo. pic.twitter.com/LJL8kG5j7x
— Curiosidades Brasil (@CuriosidadesBRL) June 5, 2022
O lance aconteceu aos 21 minutos do segundo tempo. Dentro de campo, o Fluminense não conseguiu sobressair contra o Juventude e deixou o campo derrotado por 1 x 0. Luccas Claro, contra, marcou o único gol do jogo.
Com o resultado, o Tricolor estacionou na 11ª colocação do Brasileirão, mas pode perder uma posição em caso de vitória do Red Bull Bragantino contra o Internacional.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!