Felipão “pistola” com reclamações do Flamengo: “Foi vergonhoso”
Em coletiva de imprensa, o treinador do Athletico-PR citou lances polêmicos do Gabigol e Arrascaeta: “Eles tão reclamando de alguma coisa?”
atualizado
Compartilhar notícia
Após o empate em 0 x 0 entre Flamengo x Athletico-PR, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, Luiz Felipe Scolari se revoltou com reclamações da arbitragem por parte do time carioca.
A equipe da Gávea questiona decisões de arbitragem durante o jogo: um possível pênalti de Fernandinho em Léo Pereira e uma cotovelada do volante em Filipe Luís. Ao escutar sobre as reclamações, Felipão ficou irritado e relembrou os lances polêmicos de Gabigol, que agrediu o ex-Manchester City com um chute, e um carrinho violento do Arrascaeta.
“O que? Eles tão reclamando de alguma coisa? Passa o lance do Gabigol chutando o Fernandinho. Passa o lance do Arrascaeta”, disse o técnico.
“Foi vergonhoso, era para expulsar (Arrascaeta) 30 dias seguidos. Não só um. Não quebrou o pé do Erick por milagre. Pelo amor de Deus. Não venha com choradeira. Quem tem que chorar somos nós, que podiamos ter um jogador por seis meses fora. Não procede nada, é gritinho de histeria”, completou
Veja o vídeo:
Felipão, ao ouvir sobre reclamação de pênalti para o Flamengo: “O que? Eles tão reclamando de alguma coisa? Passa o lance do Gabigol chutando o Fernandinho. Passa o lance do Arrascaeta… vergonhoso. É pra expulsar 30 dias seguidos (…) quem tem de chorar somos nós”
🎥 @sportv pic.twitter.com/oP70jaDs8E
— Marcelo Hazan (@Marcelo_Hazan) July 28, 2022
Confira os lances que Felipão estava reclamando:
Lance do Gabigol é expulsão, conduta violenta por agressão, semelhante à expulsão do Marrony. O vídeo traz o lance do Arrascaeta tb era vermelho, entrada por trás e coloca em risco a integridade física do adversário, assim como o lance do Felipe Melo. Arbitragem e VAR da CBF😬 pic.twitter.com/pcNHo0N0G4
— Renata Ruel (@RuelRenata) July 28, 2022
Athletico-PR e Flamengo fazem o jogo de volta 17 de agosto, na Arena da Baixada. Antes, ambos os clubes terão jogos pelo Brasileirão e pela Libertadores.