Fãs do Real Madrid pedem por Cristiano Ronaldo: “Anuncia, eu imploro”
Após uma meia temporada sem brilho pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo está sem clube e é muito pedido pelos adeptos do Real Madrid
atualizado
Compartilhar notícia
Bastou um treinamento com os jovens e uma foto no Instagram, para que o Real Madrid fosse bombardeado com inúmeras mensagens dos fãs pedindo a contratação de Cristiano Ronaldo. Sem clube após rescindir o contrato “em mútuo acordo” com o Manchester United, CR7 e Portugal foram eliminados da Copa do Mundo após a derrota por 1 x 0 para Marrocos, nas quartas de final.
A foto em questão nem era sobre o Gajo, mas a idolatria da torcida Merengue vai muito além do que se pode imaginar. Em uma publicação comemorando a classificação de Tchouaméni, atleta da casa, e da França para a final do Mundial. “A final da Copa do Mundo te aguarda. Na final”, escreveu o clube, com uma imagem do meia. Entretanto, muito além da competição no Catar, os torcedores imploraram pela contratação do Gajo.
“Bem-vindo de volta, Cristiano Ronaldo”, felicitou um, lembrando que o atacante treinou no Real. “Assinem com o Cristiano, ele está sem clube e é o que os fãs querem”, suplicou outro. “Assinem com o Cristiano, por favor, eu imploro. Faça isso pelos fãs”, disparou mais um. “Hazard fora, Cristiano dentro”, disse outro. “A torcida do United conseguiu trazer Ronaldo de volta, vamos trazê-lo de volta ao Real e dar-lhe um final feliz”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Nem mesmo a má fase do português, que foi às redes em apenas três oportunidades em 16 jogos pelos Red Devils e amargou o banco tanto na Inglaterra, quanto no Catar, esfriou o amor dos adeptos do Real Madrid por Cristiano Ronaldo. Afinal, foi lá que o jogador sacramentou a sua história no futebol mundial, ao vencer a bola de ouro em quatro oportunidades — a primeira delas saiu quando o Gajo ainda jogava pelo Manchester United.
No Real Madrid, o CR7 se tornou um dos melhores jogadores de todos os tempos. Durante os nove anos em que ficou nos Merengues, o atacante marcou 450 gols e 131 assistências em 438 jogos, venceu quatro Champions League, três mundiais da Fifa, além de duas La Ligas. Foi lá, também, que adicionou a si a alcunha de “Senhor Champions”.