Farra de jogadores do Manchester City teve noitada e sadomasoquismo
Imprensa inglesa aponta que Jack Grealish e Phil Foden comemoraram goleada na última semana com festinha nada tranquila
atualizado
Compartilhar notícia
Phil Foden e Jack Grealish não atuaram na goleada de 4 x 0 do Manchester City sobre o Newcastle no fim de semana, barrados pelo treinador Pep Guardiola. E a imprensa da Inglaterra aponta o motivo: os dois teriam se excedido na comemoração da goleada por 7 x 0 sobre o Leeds na última semana e a farra não teve nada de tranquila.
Os principais jornais do país apontam que a dupla saiu para comemorar o triunfo, alongando a noite e se apresentando em condições nada profissionais no treino do dia seguinte.
Guardiola barrou os dois jogadores da partida contra o Newcastle e deu a seguinte justificativa: “Não era rotação, não. Decidi por este time porque eles mereciam jogar hoje, esses caras e não os outros. Na época do Natal presto muita atenção ao comportamento dentro e fora do campo. E quando o comportamento fora do campo não é apropriado, eles não vão jogar”, disse à BBC, afirmando que a barração não se deu por rodízio na equipe, e sim por indisciplina.
“Temos que estar focados o tempo todo por causa das distrações na época do Natal e tudo o que acontece. Você ainda tem que estar focado”, finalizou.
Dominatrix
E a farra de Foden e Grealish teria tido uma participação especial: uma dominatrix disse que saiu com um jogador do City logo após a goleada elástica sobre o Leeds.
Sem revelar o nome do jogador, a mulher foi às redes sociais e deu dicas para seus seguidores. Segundo ela, trata-se de um jogador jovem que possui um veículo de luxo avaliado em mais de R$ 1 milhão. Característica rapidamente associada a Phil Foden. Mas Grealish não foi descartado, já que somente os dois jogadores foram punidos por Guardiola.
De fora após a vitória contra o Newcastle, a dupla deve retornar para o duelo do Boxing Day contra o Leicester, no domingo (26/12).