Família contra? Mãe de Mbappé abre o jogo sobre a transferência para o Real
Fayza Lamari falou sobre a relação com o filho e sobre a mudança do filho para a Espanha
atualizado
Compartilhar notícia
A semana foi intensa para Fayza Lamari, mãe de Kylian Mbappé. Após falar sobre uma renovação do craque com o PSG e revelar um puxão de orelha no filho após a treta com Neymar, ela falou um pouco mais sobre a relação com o atacante.
Encorajada por Mbappé, ela falou um pouco sobre a relação da família com o jogador. “Ele começou a morar sozinho, mas tem uma real necessidade de estar conosco. O pai dele e eu nos separamos há alguns meses e ele alterna entre nossa casa e a sua. Eu cuido da comunicação e sua imagem com o nosso advogado e seu pai cuida da parte esportiva”, disse Fayza.
Apesar de dar a resposta final, o atacante ouve o conselho de seus pais. Eles era contra a saída do filho da França. “Quando ele queria ir para o Real Madrid, o pai dele não quis e eu disse para ele esperar até (as Olimpíadas) Paris 2024, mas ele tinha os seus argumentos e, naquele momento, nós o apoiamos. Há quatro anos, quando ele escolheu o PSG, eu não queria que ele saísse (do Mônaco), eu estava com medo, mas ele insistiu e nós o ajudamos”, contou ela.
Apesar de alguns veículos apontarem para uma insatisfação de Mbappé com a chegada de Lionel Messi, Fayza diz exatamente o contrário. “Quando o PSG nos disse que ia ficar, ele me disse: mãe, você viu com quem eu vou jogar? Para ganhar títulos, é melhor estar neste time este ano”, disse o jovem, ao comemorar a contratação do recordista em bolas de ouro.
Segundo a matriarca da família, a medalha de ouro das Olimpíadas também é uma obsessão para o craque.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes