Família confirma morte de jovem em confronto de torcedores em Minas
Rodrigo Marlon Caetano Andrade foi baleado durante um embate entre adeptos de Atlético-MG e Cruzeiro
atualizado
Compartilhar notícia
As torcidas de Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentaram em um bairro na Região Leste de Belo Horizonte. Dois homens foram baleados durante o embate e levados ao hospital. Rodrigo Marlon Caetano Andrade, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A outra vítima, que não teve o nome revelado, foi internada.
A morte foi confirmada pela família do jovem às 15h. Marinete Caetano, mãe do torcedor, conversou com uma equipe e afirmou que nunca aprovou o envolvimento do filho com a Torcida Organizada Máfia Azul.
De acordo com as informações, Rodrigo foi atendido na UPA da Região Leste, chegou a ser reanimado e levado ao Hospital João XXIII. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos. O jovem deixa um filho de 5 anos.
A Polícia Civil de Belo Horizonte afirmou que um procedimento foi instaurado para apurar o caso e o que motivou a briga.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes