Falta de passaporte europeu dificultará volta de Neymar à França
Segundo o jornal As, o brasileiro deixou Paris na segunda e, como as fronteiras estão fechadas e ele não tem documento , pode ter problemas
atualizado
Compartilhar notícia
Neymar voltou ao Brasil para passar o período de quarentena devido à pandemia de coronavírus mais perto de casa. De acordo com o jornal As, o jogador do Paris Saint-Germain pegou um voo na noite da última segunda-feira (16/03), mas terá dificuldade para voltar à França.
A publicação destaca que o o brasileiro não possui passaporte europeu e, com a determinação do presidente francês, Emmanuel Macron, de fechar as fronteiras para estrangeiros, Neymar terá problemas para regressar ao país.
Ainda de acordo com informações da imprensa espanhola, o PSG estaria preocupado. Além de Neymar, o zagueiro Thiago Silva e o atacante Cavani também deixaram a França e não têm o passaporte europeu.
Desta forma, o clube parisiense, que não determinou que seus jogadores permanecessem no país, apenas torce para que a pandemia dê uma trégua e as fronteiras sejam reabertas antes do retorno das competições.