Fábio Sormani sobre Flamengo na Libertadores: “Não tem tradição”
Fábio Sormani afirmou que o rubro-negro deve ganhar a Supercopa do Brasil, mas terá problemas na competição continental
atualizado
Compartilhar notícia
O comentarista Fábio Sormani causou polêmica nesta sexta-feira (9/4). Em comentário durante o programa Bate-Bola, da Espn Brasil, Sormani afirmou que o time carioca deve ganhar a Supercopa do Brasil diante do Palmeiras. Mas o jornalista foi além: disse que o atual campeão brasileiro e vencedor da Libertadores em 2019 não tem “camisa” para conquistar novamente a competição nacional.
“No consumo doméstico, o Flamengo é muito forte. Mas quando tem que pegar o passaporte e viajar, não é a mesma coisa. O Flamengo disputou 16 Libertadores, em cinco, ele caiu na fase de grupos. Ele caiu nas oitavas quatro vezes. Ele chegou na semifinal duas vezes. Não tem tradição. Quem tem que calar a minha boca é a instituição, no campo. Quando passar a ser diferente, vai calar a minha boca. Agora, para consumo doméstico, o Flamengo é muito forte. O Flamengo vai levar de barbada isso aí domingo”, afirmou.
Flamengo e Palmeiras se enfrentarão neste domingo (11/4) no Mané Garrincha, em Brasília. Os dois times foram os últimos campeões da Libertadores. Pelo confronto no Distrito Federal, os dois clubes se enfrentarão por terem conquistado os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil de 2020.