Fábio Coentrão: “Chorava porque queria ver os jogos do Flamengo”
Lateral-direito português é uma das possibilidades de reforço do Rubro-Negro para depois da Copa América
atualizado
Compartilhar notícia
O Flamengo segue frenético no mercado, mesmo após a chegada do lateral-direito Rafinha, que deixou o Bayern de Munique (ALE) para reforçar a equipe da Gávea. Foi também da Europa que o clube trouxe o novo comandante: o português Jorge Jesus, que assumiu o lugar do contestado Abel Braga. Ainda em busca de novos nomes para reforçar o setor defensivo do time, alguns nomes ainda podem desembarcar no Rio de Janeiro e um deles é o do lateral-esquerdo Filipe Luís, atualmente servindo à Seleção Brasileira na Copa América.
Mas quem também pode pintar à disposição de Jorge Jesus é outro português: Fábio Coentrão. Em entrevista recente ao site Carrega Benfica, o jogador de 31 anos, com passagem por Real Madrid, Sporting e Benfica, fez uma revelação no mínimo inusitada.
“Quando era criança chorava porque queria ver os jogos do Flamengo”, contou.
Caso acerte com o Flamengo, Fábio Coentrão reeditará parceria com Jorge Jesus, uma vez que o lateral e o treinador atuaram juntos no Benfica. As boas partidas pelo clube português renderam a Fábio Coentrão um contrato com o Real Madrid, onde foi campeão da Liga dos Campeões, em 2014 e 2017.