Expulsão de Neymar irritou jogadores do próprio PSG, diz jornal
De acordo com o L’Equipe, os companheiros se irritaram por entender que o brasileiro ainda não aprendeu a controlar as emoções em campo
atualizado
Compartilhar notícia
Os jogadores do Paris Saint-Germain não ficaram nada satisfeito com a nova expulsão de Neymar. De acordo com o jornal L’Equipe, os companheiros se irritaram por entender que o brasileiro não aprende a controlar as emoções.
O texto do jornal francês destaca que os cartões vermelhos de Neymar costumam ocorrer nos minutos finais da partida, porque ele não evita o contato com os adversários, que passam a persegui-lo.
Embora traga informação sobre a insatisfação de parte do elenco do PSG com a expulsão de Neymar, a publicação também destaca a fala de Marquinhos, defendendo o camisa 10.
“Eu conheço o Ney há muitos anos. Sabemos que ele é um jogador muito competitivo. Ninguém duvida da sua boa vontade quando quer levar a bola o mais rápido possível e tentar empatar”, diz o brasileiro. “Há duas coisas importantes no que aconteceu: primeiro, sua vontade, segundo, o compromisso que ele assume. Mas ele é um grande jogador, emendou.