“Expectativa enorme”, diz torcedora sobre duelo entre Cruzeiro e Atlético-MG em Uberlândia
O clássico mineiro, válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, é uma realização do Metrópoles Sports
atualizado
Compartilhar notícia
Torcedores de Cruzeiro e Atlético-MG já estão reunidos no Parque do Sabiá, em Uberlândia, para acompanhar o clássico mineiro válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é uma realização do Metrópoles Sports, e reúne família e apaixonados pelo futebol para acompanhar uma das partidas mais tradicionais do futebol brasileiro.
Essa será a primeira vez que alguns torcedores poderão acompanhar de perto o grande clássico mineiro. É o caso de Hilária, 31 anos, torcedora do Galo. Ela foi ao estádio junto ao seu marido Bruno, 33, e a filha Ana Vitória, 5 anos. Moradora de Uberlândia, ela revela que vai ser a primeira vez que acompanhará no estádio o duelo de MG.
“Gosto muito de futebol, sempre gostei. Estou com uma expectativa enorme para a partida e espero que o Atlético vença”, revelou.
Já o esposo Bruno afirmou que está indo por conta da esposa. Torcedor do São Paulo, ele brincou ao afirmar que foi para o estádio “secar” o time de Hilária.
“Eu espero que o Atlético vença, pois estou vindo por causa das duas (esposa e filha), mas sou são-paulino”, contou.
Já Esther, 22 anos, veio acompanhada da mãe Eliane para acompanhar a Raposa. As duas saíram de Belo Horizonte em uma caravana com uma das torcidas organizadas. Ela conta que o ônibus onde elas estavam sofreu um problema e, por isso, torce pela vitória do time de coração.
“Nosso ônibus quebrou, precisamos vir metade do caminho no bagageiro. Por isso, queremos vencer, nem que seja por apenas 1 x 0, queremos sair daqui com a vitória”, revelou.
Na disputa pelo título da série A do campeonato brasileiro, o momento dos times é semelhante. O Galo é o 4º colocado com 14 pontos conquistados, sendo quatro vitórias, dois empates e duas derrotas em oito partidas. Já o time Celeste está em 6º, com 13 pontos ganhos, com quatro triunfos, um empate e três derrotas.