Exame aponta lesão e Arrascaeta tratará em tempo integral no Flamengo
O uruguaio sentiu dores na coxa direita aos 12 minutos do primeiro tempo no jogo contra o Athletico-PR nessa quarta (17/07/2019)
atualizado
Compartilhar notícia
A eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil não foi o único fator a lamentar entre os flamenguistas na noite dessa quarta-feira (17/07/2019). Não bastasse a derrota nos pênaltis para o Athletico-PR, o Flamengo ainda perdeu o meia Arrascaeta por tempo indeterminado. Ele foi substituído aos 12 minutos do primeiro tempo no Maracanã e, nesta quinta-feira, um exame realizado pelo clube no Ninho do Urubu apontou uma lesão na coxa direita.
O Flamengo não deu maiores detalhes sobre a lesão, mas já é certo que ele desfalcará o time contra o Corinthians, no domingo (21/07/2019), pelo Campeonato Brasileiro. Arrascaeta ficará no Rio de Janeiro e passará por tratamento em tempo integral no Ninho do Urubu.
Como o clube não deu prazo para o retorno do jogador, também não está descartada a ausência do uruguaio na primeira partida das oitavas de final da Libertadores, na quarta-feira (24/07/2019), no Equador, diante do Emelec.