metropoles.com

Ex-vizinha e ex-namorada denunciam jogador do Corinthians por ameaça

Atacante Rodrigo Varanda é acusado de ameaçar as mulheres de agressão. Jogador defendeu o time paulista na Copinha

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Atacante Rodrigo Varanda
1 de 1 Atacante Rodrigo Varanda - Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Rodrigo Varanda, atacante que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Corinthians, está sendo acusado de ameaçar uma ex-vizinha de agressão. A denúncia ocorre depois de a ex-namorada do jogador também denunciar o atleta pelo mesmo motivo.

Ao site UOL, Isabella afirmou que as ameaças aconteceram em julho de 2020. Isabella e a família se mudaram para um condomínio próximo ao Parque São Jorge, centro de treinamento do Corinthians, e moravam próximo a um apartamento onde vivia um colega de clube de Rodrigo, que visitava o local com frequência.

Isabella conta que as festas regadas a som alto e bebidas no apartamento atrapalhavam o sono de sua filha, de apenas 3 anos. “Na primeira ou segunda semana teve a primeira festinha. Ligava lá e me falavam que o barulho não era do apartamento. Fui lá, de pijama, e na mesa vi o Rodrigo e um outro menino da base todo bêbado, jogado no sofá. Os meninos do Corinthians moram todos lá. Pedi para fazer o silêncio, entrei em contato com a síndica e ela informou que tinham várias denúncias anteriores, mas que não podiam fazer nada”, relatou.

Com uma notificação formal, o apartamento acabou sendo multado, mas os infortúnios continuaram e o casal resolveu recorrer ao clube, que em resposta, afirmou que conversaria com o jogador e pediu desculpas pelo ocorrido. Mas as festas não cessaram e o casal tentou conversar com os jogadores.

“Teve um dia que fui lá no apartamento reclamar do barulho e eles ficaram super nervosos me xingando. Foi nesse dia que conversei pela primeira vez com o Corinthians, mas não deu em nada. Uma outra vez, eles não paravam de fazer barulho, já era madrugada, e meu marido interfonou. O Rodrigo atendeu, meu marido pediu que parasse o barulho porque temos uma filha pequena e ele nos deu a seguinte resposta: ‘Você tem uma filha pequena? Então, fica esperto”, conta Isabella.

“Nesse mesmo dia, chamei a polícia e os meninos foram lá na portaria conversar com os policiais. A mãe de um deles foi até meu apartamento para que o filho se desculpasse. O Rodrigo, na minha porta, me disse: ‘Se você estivesse na minha quebrada, a gente te sentava no pau. Se você acabar com a minha carreira, eu acabo com a sua vida. Você não sabe quem eu sou”, revela.

Queixa e histórico

Isabella que registrou boletim de ocorrência por crime de ameaça contra Rodrigo Varanda. E o jogador já é acusado por um outro caso semelhante.

No começo desta semana, Amanda Romano, ex-namorada de Varanda, foi às redes sociais denunciar o jogador por ameaças de agressão. Veja os prints de conversas entre a mulher e o jogador:

Varanda não negou que enviou as mensagens à ex-companheira. Nas redes sociais, o jogador disse que as ofensas ocorreram porque Amanda teria enviado fotos sensuais para um amigo e que estava de “cabeça quente”.

Em nota, o Corinthians afirmou que Varanda está de férias após ter disputado a Copa São Paulo e que “encaminhará as providências que lhe cabem como formador do esportista, e acima de tudo, jovem cidadão”.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?