Ex-vizinha e ex-namorada denunciam jogador do Corinthians por ameaça
Atacante Rodrigo Varanda é acusado de ameaçar as mulheres de agressão. Jogador defendeu o time paulista na Copinha
atualizado
Compartilhar notícia
Rodrigo Varanda, atacante que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Corinthians, está sendo acusado de ameaçar uma ex-vizinha de agressão. A denúncia ocorre depois de a ex-namorada do jogador também denunciar o atleta pelo mesmo motivo.
Ao site UOL, Isabella afirmou que as ameaças aconteceram em julho de 2020. Isabella e a família se mudaram para um condomínio próximo ao Parque São Jorge, centro de treinamento do Corinthians, e moravam próximo a um apartamento onde vivia um colega de clube de Rodrigo, que visitava o local com frequência.
Isabella conta que as festas regadas a som alto e bebidas no apartamento atrapalhavam o sono de sua filha, de apenas 3 anos. “Na primeira ou segunda semana teve a primeira festinha. Ligava lá e me falavam que o barulho não era do apartamento. Fui lá, de pijama, e na mesa vi o Rodrigo e um outro menino da base todo bêbado, jogado no sofá. Os meninos do Corinthians moram todos lá. Pedi para fazer o silêncio, entrei em contato com a síndica e ela informou que tinham várias denúncias anteriores, mas que não podiam fazer nada”, relatou.
Com uma notificação formal, o apartamento acabou sendo multado, mas os infortúnios continuaram e o casal resolveu recorrer ao clube, que em resposta, afirmou que conversaria com o jogador e pediu desculpas pelo ocorrido. Mas as festas não cessaram e o casal tentou conversar com os jogadores.
“Teve um dia que fui lá no apartamento reclamar do barulho e eles ficaram super nervosos me xingando. Foi nesse dia que conversei pela primeira vez com o Corinthians, mas não deu em nada. Uma outra vez, eles não paravam de fazer barulho, já era madrugada, e meu marido interfonou. O Rodrigo atendeu, meu marido pediu que parasse o barulho porque temos uma filha pequena e ele nos deu a seguinte resposta: ‘Você tem uma filha pequena? Então, fica esperto”, conta Isabella.
“Nesse mesmo dia, chamei a polícia e os meninos foram lá na portaria conversar com os policiais. A mãe de um deles foi até meu apartamento para que o filho se desculpasse. O Rodrigo, na minha porta, me disse: ‘Se você estivesse na minha quebrada, a gente te sentava no pau. Se você acabar com a minha carreira, eu acabo com a sua vida. Você não sabe quem eu sou”, revela.
Queixa e histórico
Isabella que registrou boletim de ocorrência por crime de ameaça contra Rodrigo Varanda. E o jogador já é acusado por um outro caso semelhante.
No começo desta semana, Amanda Romano, ex-namorada de Varanda, foi às redes sociais denunciar o jogador por ameaças de agressão. Veja os prints de conversas entre a mulher e o jogador:
Varanda não negou que enviou as mensagens à ex-companheira. Nas redes sociais, o jogador disse que as ofensas ocorreram porque Amanda teria enviado fotos sensuais para um amigo e que estava de “cabeça quente”.
Em nota, o Corinthians afirmou que Varanda está de férias após ter disputado a Copa São Paulo e que “encaminhará as providências que lhe cabem como formador do esportista, e acima de tudo, jovem cidadão”.