Ex-treinador do Arsenal culpa “namorada bruxa” por fracasso
Sacha Wright, que é 13 anos mais nova que Unai Emery, revelou que ele a chamou de “bruxa branca”
atualizado
Compartilhar notícia
O treinador Unai Emery esteve no comando do Arsenal por 18 meses até ser demitido em novembro de 2019. Sua ex-namorada, Sacha Wright, revelou que ele a culpou por ter perdido o cargo e a chamou de “bruxa branca”, por ter dado azar a ele.
Sacha, que é 13 anos mais nova que Emery, tem 35 anos, e contou que os dois haviam se separado em setembro. “Ele me disse que estava tão estressado que sua mente não estava no lugar certo depois que nos separamos. Eu voei para encontrá-lo em San Sebastian, pouco antes da véspera do Ano Novo, e foi aí que ele me culpou pela derrota do Arsenal.”
Ela desabafou ter chegado a pensar que casaria com o treinador e eles teriam filhos juntos. “Eu pensei que ele era um cavalheiro e um verdadeiro homem de família. Mas, no final percebi que ela não estava pronto para um relacionamento sério”, disse. Sacha relatou ainda que Emery é obcecado:
“Ele estava sempre assistindo futebol e verificando os resultados. Ele até se deitava na cama com um jogo no computador e outro no tablet”, expôs.
Desde a saída do Gunners, Unai Emery está sem clube. Na última temporada, ele somou apenas 8 vitória em 20 jogos.