Ex-técnico de Barcelona, Atlético e Real Madrid morre aos 71 anos
O sérvio Radomir Antic marcou o nome na história ao dirigir os três maiores clubes da Espanha e ser campeão pelo Atlético em 2005-2006
atualizado
Compartilhar notícia
Único treinador da história a comandar os três grandes clubes da Espanha, Barcelona, Atlético e Real Madrid, o sérvio Radomir Antic morreu nesta segunda-feira (06/04), em Madri, aos 71 anos. A causa da morte não foi divulgada.
O Atlético de Madrid, clube com o qual mais se identificou e fez história, lamentou a perda do treinador. Ele marcou seu nome no time ao vencer a La Liga e a Copa do Rei da temporada 2005-2006.
“A família atlético lamenta a morte de um de nossos treinadores lendários: Radomir Antic. Sempre estará em nossos corações. Descanse em paz”, dizia a nota do Atlético.
La familia atlética está de luto por el fallecimiento de uno de nuestros entrenadores legendarios: Radomir Antic. Siempre estarás en nuestros corazones. Descanse en paz. ➡ https://t.co/lnE5FL0lWt pic.twitter.com/50mgGMf51p
— Atlético de Madrid (@Atleti) April 6, 2020
O Atlético informou ainda que a bandeira que presta homenagem aos torcedores no Estádio Metropolitano ficará a meio-mastro durante 24 horas.