Ex-PSG detona Neymar após torneio de pôquer: “Urina sobre o clube”
Após a derrota do PSG para o Bayern, Neymar foi visto comendo McDonald’s e jogando pôquer, gerando muitas críticas extracampo
atualizado
Compartilhar notícia
Neymar segue sendo alvo de duras críticas no PSG. Após o clube parisiense ser derrotado em casa para o Bayern de Munique, pelo jogo de ida da Champions, o brasileiro foi flagrado comendo McDonald’s e em torneio de pôquer.
A atitude do camisa 10 após a derrota do PSG foi fortemente criticada por Jérôme Rothen, ex-jogador que atuou no clube francês entre 2004 e 2010.
Para Rothen, Neymar “urina sobre o clube” e que, mesmo com Luís Campos, diretor do PSG, dizendo que o brasileiro “está perfeito”, as atuações em campo provam o contrário.
“Não é a primeira vez que Neymar urina sobre o clube, sobre os jogadores, sobre os dirigentes, sobre o treinador, sobre o corpo médico e, sobretudo, sobre todos os torcedores do PSG. Entristece-me ver isto”, afirmou o antigo jogador ao RMC Sport.
“Não ouve nada”
Segundo Rothen, Neymar “não quer entender as coisas”.
“Pode criticá-lo ou dizer que está mal, mas ele não ouve nada. O problema é que desde que chegou ninguém no clube lhe disse que isto não é correto. Eu falo isso há algum tempo. O Luís Campos disse, recentemente, que ele (Neymar) tem estado perfeito até agora, quero acreditar que sim. Mas, o problema é o que mostra quando vai para o campo”, completou.
Jérôme Rothen acredita que o PSG pode reverter o placar contra o Bayern de Munique no dia 8/3, na Alemanha. No entanto, o ex-jogador reforçou que os atletas devem cuidar da saúde, cutucando a aparição de Neymar no McDonald’s antes do torneio de pôquer.
“Estamos em desvantagem, mas vimos que temos condições para colocá-los em dificuldade. Acima de tudo, todos os nossos jogadores devem estar bem de saúde. Todos devem comer bem e dormir bem. Vimos que quando temos a nossa equipa bem e jogamos futebol de ataque, eles (Bayern) não estão confortáveis”, reforçou.