Ex-PSG afirma que renovação de Mbappé está “morta em todos os níveis”
Durante a gravação de seu podcast, Jerôme Rothen afirmou que, se Mbappé quisesse continuar no PSG, “já teria tomado sua decisão”
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos principais dramas do mercado de futebol da Europa parece estar próximo de uma conclusão. Pelo menos uma coisa parece certa: o destino de Kylian Mbappé está bem longe do Paris Saint-Germain, segundo afirmações do ex-jogador do clube Jerôme Rothen nessa segunda-feira (7/2).
O atacante tem contrato com o PSG até o dia 30 de junho deste ano, mas já pode assinar um pré-contrato com outro clube sem custos. Os rumores são de que Mbappé deva seguir para o Real Madrid.
Durante a gravação do podcast Rothen s’enflamee, Rothen disse que a possível renovação do contrato do jogador com o clube francês está “morta em todos os níveis”.
“Nós temos que acreditar, sim [que a decisão de sair do PSG ainda não foi tomada]. Mas nós conhecemos Kylian e sua comitiva. Ele é um jogador único e é um dos melhores do mundo. A partir daí, você é obrigado a controlá-lo, sobretudo quando ele decidiu não renovar com o PSG e ficar livre para se comprometer com quem quiser a partir do dia 1º de janeiro. Se ele quisesse apagar o incêndio, já teria realmente tomado sua decisão”, pontuou.
O apresentador do programa ainda continuou: “Mantenho nessa linha: para mim, a renovação de Mbappé com o PSG está morta em todos em todos os níveis. Ainda mais em comparação a tudo que está acontecendo desde o começo da temporada”.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes