Ex-Oasis xinga Neymar e brasileiros respondem: “Skank que deu errado”
Liam Gallagher, ex-vocalista da banda inglesa, é torcedor fanático do Manchester City e criticou bastante o brasileiro no jogo desta quarta
atualizado
Compartilhar notícia
O futebol mundial presenciou uma grande partida na tarde desta quarta-feira (28/4) entre PSG e Manchester City. Os brasileiros apoiaram em massa o time francês, torcendo para o brasileiro Neymar. Mas houve quem torcesse contra o craque da Seleção Brasileira.
O cantor Liam Gallagher, ex-integrante da banda Oasis e torcedor fanático do City, usou as redes sociais para detonar Neymar durante a partida.
O inglês fez comentários no Twitter durante todo o jogo. Gallagher cornetou o brasileiro, dizendo que o atacante forçava faltas, chegando a pedir sua expulsão do duelo. Na crítica mais ácida, chegou a xingar Neymar. “Neymar é uma p*tinha vergonhosa”, disse. Alguns brasileiros não gostaram e revidaram as ofensas.
Valeu aí Skank que deu ERRADO!
Samuel Rosa cantando “Pacato cidadão” >>>> Vc´s do Oasis com qualquer musica!
— Mathsu (@mathsubeats) April 28, 2021
Mas nem só de xingamentos foi o dia de corneta de Liam. Ele também comemorou a vitória de seu time dizendo que “alguns podem dizer que foi uma noite bíblica”, sobre a jornada que terminou com a grande vitória fora de casa do Manchester City sobre o PSG.
Some might say it’s been a biblical night amen 🙏 MCFC LG x
— Liam Gallagher (@liamgallagher) April 28, 2021
Na próxima terça-feira (4/5), o time de Liam Gallagher joga por um empate e por até perder por 1 x 0 que garante a vaga na final da Champions League.