Ex-narrador do SporTV morre por complicações da Covid-19
Paulo Stein tinha 73 anos e começou a sentir os sintomas na quarta-feira. Locutor esportivo seria vacinado contra a doença
atualizado
Compartilhar notícia
Morreu neste sábado (27/3), o narrador e radialista Paulo Stein. O locutor esportivo tinha 73 anos e não resistiu às complicações da Covid-19. Stein começou a sentir os sintomas na quarta-feira (24/3) e foi internado em um hospital no Rio de Janeiro.
Stein receberia a dose da vacina contra a doença nessa sexta-feira (26/3), mas apresentou piora em seu estado de saúde e veio a falecer na manhã deste sábado. A Associação dos Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro (ACERJ) lamentou a morte. “A Acerj lamenta informar que morreu neste sábado, dia 27, o jornalista Paulo Stein, 73 anos, por complicações da covid-19, no hospital Anchieta, no Caju. Referência do jornalismo esportivo, Paulo Stein será cremado no Caju na tarde deste domingo, na presença apenas da família”, disse em nota.
Paulo Stein tinha mais de 50 anos na locução esportiva. Entre 2008 e 2010, fez parte dos canais ESPN. Entre 2011 e 2019 fez parte do grupo Globo, atuando no SporTV e em jogos do Premiere.