Ex-namorada acusa jogador da base do Palmeiras de agressão
Ariatine relata que Michael sempre foi muito abusivo, e se tornou violento após ela ter engravidado
atualizado
Compartilhar notícia
A estudante de medicina Ariatine Menice acusa seu ex-namorado, o jogador Michel Augusto, de 19 anos, atleta da base do Palmeiras, de agressão.
A estudante relatou, em entrevista ao UOL, que a primeira agressão aconteceu no dia 22 de maio, foi quando Ariatine registou o primeiro Boletim de Ocorrência contra o atleta. A segunda denuncia de agressão é do dia 4 de julho. Em ambos, afirma, foi realizado exame de corpo de delito.
Ariatine relata que Michael sempre foi muito abusivo, e se tornou violento após ela ter engravidado. “Ele ficou feliz [inicialmente]. Após um mês, mudou totalmente e não aceitava mais [a gravidez]”, conta a estudante em entrevista.
Michel esclarece o caso
No último domingo, o jogador postou em seu Instagram duas notas de esclarecimento. Na primeira, Michael diz que quando voltou de um jogo, se deparou com seu apartamento todo quebrado, e suas roupas destruídas. Os pais da jovem estavam no local e alegaram para o atleta que a jovem estava descontrolada.
Na segunda nota postada pelo jogador, ele alega que a suposta vítima tenha uma medida protetiva contra ele e, no entanto, continua enviando mensagens com ameaças de expor o caso na mídia.
Ao UOL, Ariatine disse que mandou a mensagem porque “não tinha contato algum de advogado e muito menos uma resposta do empresário. A única forma [de contato] que eu tinha era com ele, minha advogada também tentou contato e não conseguíamos”.
Após o caso ocorrido no apartamento e as mensagens enviadas por Ariatine, o jogador pediu uma medida protetiva contra a estudante.
Notas de esclarecimento
No último domingo (31/7), Michel publicou uma nota no Instagram, negando as acusações.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram