Ex-jogador morre após passar mal na casa de atacante do Cruzeiro
Jorge Balbino passou mal no sábado (29/10), na casa de atacante do Cruzeiro e foi levado ao hospital, onde faleceu nessa quarta-feira (2/11)
atualizado
Compartilhar notícia
Após passar mal na casa de Rafa Silva, jogador do Cruzeiro, no último sábado (29/10), o ex-jogador de futebol Jorge Balbino Júnior, de 30 anos, morreu nessa quarta (2/11), em Belo Horizonte (MG). Jorge chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Tolentino Neves, porém, não resistiu.
O boletim de ocorrência foi feito por volta das 15h50 dessa quarta-feira. As informações do documento detalham que a Polícia Civil foi acionada para buscar o corpo de Jorge no hospital. Já pela noite, a polícia afirmou que o corpo estava no IML, para passar pela necropsia.
De acordo com uma nota da entidade, a causa da morte ainda não foi confirmada e os agentes aguaram a finalização do laudo.
Através das redes sociais, o atacante Rafa Silva prestou homenagem ao amigo.
Ver essa foto no Instagram
No Brasil, Jorge Balbino atuou por times como Coritiba, Rio Branco-PR e Juventus de Seara. Seu último clube profissional foi o Concórdia Atlético Clube, de Santa Catarina, em 2016. Além dos clubes brasileiros, o ex-jogador também tem passagem em clubes de países europeus, como Hungria, Ucrânia e Eslováquia.
O velório de Jorge tem previsão para acontecer na noite desta quinta-feira (3/11), em Londrina (PR). No entanto, o sepultamento deve ocorrer apenas na sexta (4/11).