Ex-jogador do Vasco é preso por extorsão no Rio de Janeiro
Max, de 31 anos, sequestrou homem para exigir pagamento de uma dívida e acabou preso em flagrante
atualizado
Compartilhar notícia
Max, ex-jogador do Vasco da Gama, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (9/2) no Rio de Janeiro por extorsão e associação criminosa.
Marcilei de Silva Elias, o Max, é considerado o chefe de uma quadrilha que teria sequestrado e coagido uma pessoa a passar um carro para o nome do ex-jogador, de acordo com a Polícia Civil. Outros dois homens foram presos. A vítima tentava vender um veículo na internet e recebeu uma mensagem de um interessado no carro. O pretendente era Max, com quem tinha uma dívida.
Ainda segundo a polícia, o ex-lateral marcou um encontro com a vítima em Botafogo e a sequestrou, ameaçando-a ce exigindo o pagamento da dívida. Os sequestradores liberaram a vítima, mas levaram seu carro e telefone celular e exigiram que a pessoa fosse ao cartório para registrar o carro em nome de Max. A vítima fez a denúncia e a polícia prendeu o trio em flagrante.
Max tem 31 anos e chegou ao Vasco em 2010, onde permaneceu até 2012, antes de rodar por clubes menores e encerrar a carreira.