Ex-jogador do Vasco, Carlos Alberto afirma que quebraria Gabigol
Agora comentarista, o ex-meia criticou a postura do atacante do Flamengo no que julgou ser provocação ao adversário
atualizado
Compartilhar notícia
Três pedaladas, uma ginga a mais e o lance do atacante Gabigol em frente ao volante Felipe Melo, no duelo entre Flamengo e Palmeiras domingo (01/09/2019) virou motivo de polêmica. Na noite dessa segunda-feira (02/09/2019), o ex-meia do Vasco, Carlos Alberto, fez duras críticas ao estilo do artilheiro do Brasileirão.
Durante um programa do canal Fox Sports, Carlos Alberto, conhecido pela personalidade forte, afirmou que “quebrava ele”. “Gabigol, o que você fez com o Felipe Melo não se faz. Está criando um clima que daqui a pouco ele será cobrado. Quando se falta com respeito no futebol… isso eu tenho moral para falar. Eu tenho moral para falar. Se é comigo, eu quebrava ele”, afirmou o ex-jogador.
O discurso de Carlos Alberto, então, foi interrompido pelo apresentador do programa, o jornalista Benjamin Back. Na opinião dele, Gabigol deve continuar com seu estilo de jogo e defendeu as firulas do jogador do Flamengo.
Apesar das críticas à postura no lance próximo à bandeirinha de escanteio, Carlos Alberto também fez elogios ao momento de Gabigol e até sugeriu uma convocação para a Seleção Brasileira. “O Gabriel está jogando muito, tem que ir para Seleção. Mas provocar os companheiros só traz coisa ruim. Não se faz aquilo com o Felipe Melo. E debochou do Weverton. Contra o Botafogo, provocou o banco”, reforçou.