Ex-jogador do Palmeiras é acusado pela ex de ameaça de morte
Alexia de Paula, ex de Helder de Paula, afirma ter vivido um relacionamento abusivo e sido vítima de agressão física e psicológica
atualizado
Compartilhar notícia
Alexia de Paula, ex-mulher do jogador Helder de Paula, entrou na Justiça contra o atleta por ele não arcar suas obrigações como pai. Além disso, ela afirma ter vivido um relacionamento abusivo com o ex, ter sido vítima de agressão física, psicológica e de ameaças constantes.
“Conheci ele com 17 anos. Sempre foi um merda. Me propôs abortar nossa primeira filha, querendo me comprar com casa e carro. Na época, fiquei com muito medo, me afastei e entrei na Justiça, pois ele se negava a arcar com os custos da minha gestação. Consegui pensão na Justiça e viver bem só eu e minha filha. Longe dele”, conta.
“Sempre foi um relacionamento muito conturbado, abusivo e tóxico. Vivi momentos bons, mas a maioria era horrível. Agressor, ofensor, intimidador, rasgava as minhas roupas por ciúmes doentio, quebrava meus celulares. Totalmente desprovido de respeito por mim e pelos próprios filhos. Tão doente que em minutos voltava chorando pedindo perdão”, continuou.
Influenciadora digital, Alexia conta que o relacionamento terminou de vez em outubro do ano passado. “A gente terminou uma vez em 2018, ficamos separados três meses e depois voltamos. Ficamos juntos até 2020. Já estávamos em Salvador de novo, saímos para o Piauí. Levei tudo meu. Só que eu já estava cansada, então na primeira briga que teve eu saí de lá. Ele não queria nem deixar eu sair, tanto que meus documentos e dos meus filhos foram furtados da minha bolsa, desapareceram do nada. Tudo pra eu não conseguir viajar. Só consegui trazer uma mala de roupas. Tudo meu e dos meus filhos está lá ainda. Só consegui voltar porque eu tinha foto do meu RG e das crianças e tinha as nossas três certidões de nascimento”, revelou.
Há cerca de uma semana, Alexia teve uma discussão com Helder via WhatsApp, após ter se recusado a aceitar uma ligação de vídeo dele. Nos prints divulgados por ela, o jogador faz ameaças de morte. “Eu deveria te matar na porrada, vagaba. Você é put*, vagaba. Eu deveria te quebrar e te matar na porrada. Você fala que coitado de quem se envolve comigo. Coitado ao máximo de quem tiver alguma coisa com você. Eu tenho dó dessa pessoa. Se eu pudesse o alertar, eu faria com todo prazer do mundo pra ele ou eles não entrarem nessa. Você é put*, tem que ser tratada como put*, como vagaba”, teria escrito Helder para a ex.
Além de Palmeiras, Helder também tem passagens por clubes como Coritiba e Bahia.