Ex-jogador do Chelsea desaparece após terremoto na Turquia
Além do ganês, estariam desaparecidos o jogador Onur Ergün, o diretor esportivo, Taner Savut, e o tradutor do clube da Turquia, Emre Aslan
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante ganês Christian Atsu, ex-Chelsea e seleção ganesa, foi dado pela imprensa local como desaparecido após o terremoto que atingiu a Turquia nesta segunda-feira (6/2). A imprensa destacou que Atsu pode estar soterrado entre os escombros da cidade.
Segundo o jornal Fanatik, os tremores atingiram a sede do Hatayspor, clube onde Atsu joga atualmente. Além do ganês, também estariam nos escombros o jogador Onur Ergün; o diretor esportivo, Taner Savut; e o tradutor do clube, Emre Aslan.
De acordo com a imprensa local, o também jogador Kerim Alici, de 25 anos, conseguiu sair dos escombros por conta própria e está sob cuidados médicos.
Atsu disputou apenas três jogos pelo seu novo clube e horas antes da tragédia havia marcado o seu primeiro gol. O jogador que é destacado por sua velocidade em campo, precisou de apenas oito minutos para balançar as redes.
O jogador teve um papel importante na sua passagem pelo Porto, na temporada de 2012/13. O mesmo ganhou nome no futebol, após defender por cinco temporadas a camisa do Newcastle, isso entre os anos de 2016 e 2021.