Ex-jogador argentino pede para zaga bater em Mbappé e relembra Neymar
Hoje treinador do Gimnasia, o ex-jogador Néstor Gorosito viralizou com um post sobre como parar Mbappé. Argentina e França decidem a Copa
atualizado
Compartilhar notícia
A grande final da Copa do Mundo do Catar reunirá, frente a frente, Kylian Mbappé e Lionel Messi, dois dos melhores jogadores do mundo na atualidade. Visando o embate entre os craques, o ex-jogador Néstor Gorosito utilizou o Twitter para fazer um pedido fora do comum aos jogadores da Argentina.
“Cuti (Romero), Ota (Otamendi), Paredes, com Mbappé precisamos pegá-lo do pé à coxa e, quando possível, da coxa ao peito”, sugeriu o ex-atleta, que hoje é treinador do Gimnasia, da Argentina.
Cuti ,Ota ,Paredes ,a Mbappé tenemos que hacerle pata-muslo y cuando se pueda muslo-pechuga !!!!!!
— Pipo Gorosito (@pipogorosito10) December 14, 2022
O tweet, feito logo após a vitória da França sobre o Marrocos por 2 x 0, não demorou para cair nas graças do torcedor argentino. Em poucas horas, a publicação viralizou e já conta com mais de 4,8 mil retweets, além de mais de 54,5 mil curtidas.
Com tantas interações, muitos hermanos relembraram das duras faltas feitas em Neymar durante a final da Copa América de 2021, realizada no Brasil e que terminou com o primeiro título de Lionel Messi na seleção e também alguns desarmes dos próprios marroquinos no jogo dessa quarta-feira (14/12). Confira.
Así a Mbappe pic.twitter.com/1gUBf6jlaF
— ² ² (@_Lukas_palma22_) December 14, 2022
pic.twitter.com/jo8T8ujt3t
Tal cual. ¡¡En todas así Pipo!!!— Franco Figallo (@FrancoFigallo) December 14, 2022
pic.twitter.com/Ig6Nglms8C hay que hacerle así pipo !!!
— Kakashi Argento 🇶🇦🎄 (@KakashiBostero) December 14, 2022
Final da Copa do Mundo
Após vencerem Croácia e Marrocos, Argentina e França conquistaram o direito de lutar pelo tricampeonato. A partida colocará Lionel Messi e Kylian Mbappé, companheiros no Paris Saint-Germain, frente a frente em busca do troféu mais cobiçado do mundo do futebol.
De um lado, o argentino de 35 anos deseja conquistar o último troféu que falta em sua carreira e, dessa maneira, encerrar o ciclo de Copas do Mundo com mais um título pela Argentina. Do outro, o jovem francês de 23 anos tenta conquistar, pela segunda vez, a Copa do Mundo da Fifa e escrever o nome na história do esporte.