Ex-jogador afirma que Flamengo virou freguês e está com medo do Galo
Além de provocar o clube carioca, Dadá Maravilha afirmou que a briga entre Hulk e Gabigol é boa, porém, prefere o ídolo atleticano
atualizado
Compartilhar notícia
Durante um evento realizado por Eduardo Semblano no hotel Copacabana Palace, o ex-jogador Dadá Maravilha, que teve passagens por Flamengo e Atlético Mineiro, jogou um ingrediente a mais no confronto considerado por muitos a maior rivalidade interestadual do Brasil.
No evento que homenageou o ídolo atleticano como um dos 50 maiores jogadores da história do Brasileirão, Dadá falou que Flamengo virou freguês do Galo.
“Flamengo virou freguês, está se borrando nas calças de medo do Atlético.” afirmou o ex-jogador.
Além de apimentar ainda mais a rivalidade entre os clubes, Dadá Maravilha foi questionado sobre Hulk e Gabigol, ídolos de Atlético e Flamengo respectivamente, e disse que prefere o camisa 7 alvinegro.
“Uma briga muito forte. Os dois são excelentes, mas eu vou ficar com o Hulk.” completou Dadá.
Além do ex-atleta atleticano, o evento contou com várias personalidades do mundo do futebol, entre elas Neymar, Thiago Silva, Zico, Tite etc. O evento foi a inauguração do “Prêmio FUICLEAR”.
Vale lembrar que Flamengo e Atlético voltam a se enfrentar no dia 13 de julho, no Maracanã, pela partida da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto de ida teve triunfo alvinegro por 2 x 1 e uma declaração de Gabigol ao final da partida que incomodou os bastidores do Galo.
“Quando eles forem lá (no Maracanã), vão conhecer o que é pressão e o que é inferno”, disse Gabigol, à TV Globo.
A declaração foi vista pela diretoria do clube mineiro como incitação a violência.
Quer saber tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!