Ex-goleiro do Fortaleza processará Richarlyson por declarações
Em entrevista ao “Arena SBT”, ex-jogador do São Paulo afirmou que um jogador havia recebido dinheiro para rebaixar o Fortaleza em 2003
atualizado
Compartilhar notícia
A declaração de Richarlyson, ex-São Paulo, a respeito do rebaixamento do Fortaleza, em 2003, ainda está longe do fim.
Após afirmar que um goleiro aceitou dinheiro para entregar o jogo, Jefferson Carvalhal, responsável por defender as cores do clube cearense no jogo derradeiro, afirmou que vai processar o ex-volante.
Ele enviou uma nota à emprensa, repudiando as falas de Rick e afirmando que entrará com um processo.
“Venho informar a todos – imprensa, desportistas, amigos e parentes – que já busquei orientação jurídica para tomar as providências legais necessárias, tanto para direito de respostas, como para que haja reparações por parte do acusador, onde couber dentro da lei. O objetivo é que, com o apoio da verdade e da justiça, um ato dessa natureza, praticado pelo ex-jogador não venha a colocar sob suspeita a história de um atleta que conseguiu, com dedicação, disciplina e boas condutas, além de jogar futebol durante 20 anos, torna-se bacharel em Economia, com pós-graduação em Gestão do Esporte, estendendo, assim, o envolvimento com o meio esportivo”, anunciou.
Em 2003, o Fortaleza precisava de apenas um empate para se livrar do rebaixamento e jogava contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em confronto direto. O gol que abriu o marcador saiu em uma falha de Jefferson. A partida acabou 2×0 e o Leão do Pici terminou no Z-4 da série A.