Ex-Flu perde a paciência com Jorge Jesus no Benfica: “Calma, caral**”
Desentendimento entre jogador e treinador aconteceu na derrota por 5 x 2 para o Bayern de Munique na última terça-feira (2/11)
atualizado
Compartilhar notícia
A pressão em cima de Renato Gaúcho pode se intensificar ainda mais nos próximos dias. Isso porque a imprensa portuguesa vem afirmando que Jorge Jesus perdeu a confiança do elenco do Benfica e pode acabar demitido do clube português.
Um vídeo do lateral Gilberto, ex-Flu, xingando o treinador viralizou nas redes sociais e aumentou o rumor de que o técnico não é mais tão querido no plantel da águia.
Depois de ceder um lateral que terminou no quinto gol do Bayern de Munique na derrota por 5 x 2, Jesus e Gilberto discutiram e o jogador não se conteve. “Calma, caral**”, depois de atirar a bola no chão. Veja o momento da troca de gentilezas entre os dois:
Na partida de ontem, entre Bayern e Benfica, Gilberto gritou para Jorge Jesus: “Calma caralh*”
A imprensa portuguesa já noticia que o elenco do clube português está desgastado com a forma de trabalhar do técnico. pic.twitter.com/uAO3tzUHCZ
— RaFla Mello (@raflamello81) November 4, 2021
A nova derrota para o Bayern foi mais uma em uma série de insucessos de Jesus à frente do time de Portugal. A classificação à fase de grupos da Champions League aliviou um pouco a pressão no treinador, mas os novos fracassos podem encerrar mais uma passagem do ex-Flamengo no clube português.