Ex-Flamengo, Michael diz que entregador quis envenená-lo com chumbinho
Antes de deixar o Flamengo, Michael deu entrevista ao canal oficial do clube e lembrou uma história humilhante com um entregador de comida
atualizado
Compartilhar notícia
Michael foi anunciado pelo Al-Hilal da Arábia Saudita, nessa quinta-feira (27/1), mas antes de deixar o Flamengo, ele deu entrevista ao canal oficial do clube e lembrou uma história humilhante com um entregador de comida.
Entre agradecimentos aos torcedores, companheiros e funcionários de equipe, e recordações do período que vestiu o manto rubro-negro, o atacante lembrou dá época na qual foi bastante criticado.
“Eu às vezes recebia crítica demais, tinham umas acida da média. Teve um cara que foi entregar um lanche lá em casa que disse: ‘Se eu soubesse que era você, eu tinha colocado chumbinho'”, contou Michael.
“Eu falei para ele: ‘Muito obrigado pelo teu carinho, por tua atenção e que Deus retribua tudo em dobro, mas com carinho e amor’. E entrei para dentro de casa, nunca fui de rebater”, completou.
O atacante de 25 anos deixa o Flamengo após fazer a melhor temporada da sua carreira, em 2021. Ele fez 18 gols e deu oito assistências, em 58 jogos disputados. De acordo com o Transfermarkt, ele foi vendido por 7,60 milhões de euros (R$ 45,9 milhões) e o contrato com o Al-Hilal vai até o fim de junho de 2025.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.