Ex-Flamengo e atual Cuiabá diz que homossexualidade leva à condenação
Pepê polemizou ao responder alguns de seus seguidores nos stories do Instagram
atualizado
Compartilhar notícia
O meia Pepê, do Cuiabá, fez comentários homofóbicos em seu Instagram. O jogador abriu uma caixa de perguntas sobre Jesus em seu stories, foi questionado sobre sexualidade e deu opiniões polêmicas sobre o assunto.
Em um momento, um seguidor o perguntou sobre o tema e a resposta do atleta foi baseada na bíblia. “Leva a condenação como qualquer outro pecado se não houver arrependimento”, pontuou o jogador.
Pouco depois, outro fã do atleta disse achar “injusto condenar os homossexuais, já que Deus ama a todos”. Na réplica, entretanto, o meia voltou a defender que tal ato era considerado pecado. Confira nos prints abaixo.
“Concordo que Deus é amor, mas a generalização disso nessa geração tem levado muitos ao caminho errado. Amar é falar a verdade!! Não julguei, nem condenei, apenas expus conhecimento que o senhor me deu pela Sua palavra, que é a bíblia, meu manual de fé. A homossexualidade é pecado da mesma forma que adulterar ou até mesmo odiar o seu irmão também é. Pecado é pecado, e ele jamais trará vida”, Pepé, meio-campo do Cuiabá.
Até o momento, o clube do atleta não se manifestou sobre o assunto.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes