Ex-Flamengo alfineta Palmeiras e quer revanche na Libertadores 2022
Caso o Verdão avance para a final, e o Flamengo também, tem ex-jogador do Rubro-negro que torce por uma revanche
atualizado
Compartilhar notícia
Após golear o Vélez Sarsfield por 4 x 0 no primeiro jogo da semifinal na Argentina, o Flamengo está praticamente garantido na final da Libertadores de 2022. Com o outro confronto ainda indefinido, Athlético-PR e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira (6/9), para saber qual será o primeiro time a cravar a vaga na final da competição.
No jogo de ida, o time paranaense ganhou por 1 x 0, e joga em São Paulo por um empate, já o Palmeiras joga apenas pela vitória para se garantir na final.
Caso o Verdão avance para a final, e os cariocas lamengo também, tem ex-jogador do Rubro-negro que torce por uma revanche e uma possível vingança do time carioca. Em entrevista à ESPN, o atacante Val Baiano torce bastante para que o time paranaense não vença em São Paulo, alfineta o Palmeiras e torce muito por uma revanche esse ano.
“Eu quero que o Flamengo enfrente o Palmeiras, para a gente calar de vez esses palmeirenses, que estão achando que têm um timaço. Eles deram sorte na infelicidade de Andreas, e a gente perdeu aquele título”, disparou Val Baiano.
Torcedor rubro-negro assumido, Val Baiano disse que o time carioca segue com chances de conquistar os três títulos que disputa, além de afirmar que o Palmeiras “treme” quando vê Gabigol e cia.
“Dorival tem que priorizar as três competições (Libertadores, Copa do Brasil e o Brasileirão) e tem chance de ganhar as três. Com o elenco que tem, tem que priorizar as três, porque a gente já viu que o Palmeiras treme quando vê o Flamengo. Então, o Flamengo hoje tem time para bater, tanto dentro quanto fora de casa. O Palmeiras vai tropeçar”, finalizou o ex-jogador.