Ex-esposa de Daniel Alves revela conversas diárias com o jogador
De acordo com Joana Sanz, ex de Daniel Alves, o processo de divórcio não está complicado, mas revelou que o jogador ainda a ama
atualizado
Compartilhar notícia
Daniel Alves está preso na Espanha desde o dia 20 de janeiro, acusado de estuprar uma jovem na boate Sutton, em Barcelona. Além da prisão, o brasileiro também passa por um processo de divórcio com a modelo Joana Sanz.
No entanto, mesmo anunciando que quer se divorciar do lateral-direito, Joana Sanz revelou que conversa todos os dias com Daniel Alves.
“Falo com o Dani ao telefone todos os dias, ele está assimilando tudo o que está acontecendo”, disse Joana em entrevista no El Programa de Ana Rosa.
Além disso, Joana disse que o processo do divórcio está fluindo e também declarou que o jogador ainda a ama. “Não é verdade que o divórcio está ficando complicado. Eu não quero ficar mal, mas ele me ama e se apega ao fato de que ainda está apaixonado por mim”, acrescentou.
Vale destacar que, de acordo com a jornalista Leticia Requejo, que conversou com Joana, a modelo está de mudança para Madrid por questões de trabalho.
“Ela está a caminho de Madrid para responder a um contrato profissional e a uma casa que obviamente vai pagar”, disse a repórter.
“Ela me garantiu que não tem intenção de se apaixonar, que não existe uma pessoa especial em sua vida”, finalizou Leticia.