Ex de Maradona detalha relacionamento que teve com jogador aos 16 anos
Mavys Álvarez contou em entrevista a rotina de festas e drogas que teve ao conhecer o jogador, em 2000
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista à emissora de televisão norte-americana América Tevê, a cubana Mavys Álvarez deu detalhes sobre seu relacionamento com Diego Maradona, que conheceu em 2000 aos 16 anos de idade. Em seu relato, Mavys comentou sobre a rotina de festas e drogas do jogador argentino.
De acordo com ela, os dois se conheceram em Cuba, onde o jogador realizava tratamento para se livrar do vício em drogas. Mavys contou que um homem o abordou na cidade convidando-a para conversar com Maradona, que passava por momento delicado e com um quadro depressivo.
“Minha mãe não aceitou nada bem. Nem meu pai. Mas nessa idade a pessoa costuma ser muito rebelde e não leva em conta os critérios dos pais. A vida com Maradona era muito louca: festas, boates”, revelou.
Mavys faz questão de destacar que apesar da diferença de idade, a relação era consensual. Quando a conheceu, Maradona já tinha 40 anos de idade.
“Eu era uma criança. Não tinha maldade nenhuma. Ele era um estrangeiro, um homem rico e havia me notado. Eu não podia dizer ‘não’. Foi um privilégio ser sua namorada”, destacou a cubana durante a entrevista.
No entanto, a moça destaca que tem pena dela mesma por ter passado por essa fase da vida.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.