Ex de Antony detalha agressões e ameaças: “Parecia que eu ia morrer”
Jogador do Manchester United está sendo acuado de violência doméstica por sua ex, a DJ Gabriela Cavallin
atualizado
Compartilhar notícia
A DJ Gabriela Cavallin detalhou as supostas agressões sofridas por ela por Antony. Além disso, a influenciadora, em entrevista à Record, nesse domingo (18/6), disse que pretender levar o processo que move contra o jogador do Manchester United, por violência doméstica, ameaça física e lesão corporal, para a Inglaterra, onde atua o jogador.
“Eu vou fazer a denúncia lá na Inglaterra junto com o meu advogado, levar a medida protetiva e o anexo com todas as provas”, afirmou Gabriela ao Domingo Espetacular. A DJ ainda comentou que recebeu ameaças de morte do jogador, além de outras agressões físicas, como em uma ocasião em que teve uma taça de vinho quebrada em suas mãos pelo atleta.
“Jogou água em mim, começou a me chutar, me pegou pelo cabelo, deu uma cabeçada, cortou minha cabeça”, contou na entrevista. “Ele me segurou pelos dois braços, me jogou na cama e caiu em cima de mim. Nisso, minha prótese de silicone deslocou. Na hora me deu uma falta de ar que parecia que eu ia morrer”.
“Ele foi meu maior sonho e depois virou meu maior pesadelo. Ele conseguiu ser os dois. Ele hoje é totalmente o oposto do que conheci. Sempre teve temperamento difícil, envolvido em brigas, dentro e fora de campo. Nesses picos de raiva e ciúmes, ele não media as palavras para me ofender. O que ele pudesse falar de mais baixo e sujo, ele falava, independentemente de ser verdade ou não”, afirmou Gabriela.
O Boletim de Ocorrências feito por Gabriela foi registrado na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Tatuapé, em São Paulo.