Ex-craque do Arsenal quer Messi e Ronaldo jogando na Bielorrússia
Alexander Hleb destaca que é a única nação européia que ainda tem futebol rolando e seria boa opção para os astros quebrarem o “tédio”
atualizado
Compartilhar notícia
Estrela solitária da seleção da Bielorrússia, o meio-campista Alexander Hleb faz campanha para que os astros Messi e Cristiano Ronaldo joguem uma partida em seu país. Ciente de que o futebol do continente está parado devido ao novo coronavírus, o ex-jogador do Arsenal reforça que o local é o único ainda com bola rolando.
“Todo o mundo agora assiste a liga da Bielorrússia. Todo mundo deveria ir à televisão e nos ver. Quando a NHL fechou a temporada, muitos jogadores de hóquei no gelo foram à Rússia para jogar.Talvez Lionel Messi e Cristiano Ronaldo possam vir à liga da Bielorrússia para continuar. É o único lugar na Europa em que você pode jogar futebol. Pelo menos o povo da Bielorrússia ficará feliz”, sugere Hleb, em entrevista ao jornal britânico The Sun.
O jogador afirma que na Bielorrússia ninguém tem ligado para o novo coronavírus, algo que pode ocorrer, segundo ele, em uma ou duas semanas. O campeonato nacional, aliás, tem ocorrido com presença de torcida.
“Todo mundo aqui sabe o que aconteceu com a Itália e a Espanha. Não parece bom. Mas em nosso país as pessoas da administração presidencial acreditam que não é tão extremo quanto as notícias dizem.”
Longe dos gramados, Cristiano Ronaldo passa a quarentena em sua terra natal, Portugal. Já o argentino Lionel Messi segue em Barcelona, também em isolamento.