Ex-Corinthians foi ameaçado após ida a motel com esposa de vereador
Segundo o portal O Liberal, Eduardo Ramos tem sofrido ameaças de Diego Alves, vereador de Ananindeua
atualizado
Compartilhar notícia
Eduardo Ramos, ex-jogador do Corinthians, se envolveu em um escândalo nos últimos dias. O atleta teria sido flagrado em um motel com a esposa de Diego Alves, vereador de Ananindeua, no Pará, e passou a receber ameaças dele. As informações são do portal O Liberal.
O ex-jogador registrou um Boletim de Ocorrência na Seccional da Cidade Nova, em Ananindeua. Segundo ele, o político invadiu o quarto de um motel, encontrando sua esposa ao lado de Eduardo, que afirmou que a mulher foi espancada.
Segundo o ex-jogador do Timão, Diego disse que iria se vingar do jogador e, em seguida, saiu arrastando a mulher do quarto. O caso foi registrado às 3h da madrugada do dia 3 de fevereiro deste ano.
Diego Alves negou o ocorrido ao portal. Ele se disse amigo de Eduardo Ramos e admitiu um desentendimento com o atleta, mas sem ameaças e afirmou que sua esposa não estaria envolvida.
“Eu não sei como tudo isso aconteceu depois desse ocorrido, já envolveram o nome da minha esposa, ela não tem nada a ver com a história. Eduardo é meu amigo de muito tempo, a gente se desentendeu, discutimos fomos à delegacia e lá nos resolvemos”, disse.
A esposa do político confirmou a versão do marido: “Eu não tive acesso a essa denúncia, não fui procurada pela polícia. Mas nada disso procede, não houve agressão. A pessoa que fez esse boletim de ocorrência precisa rever o que denunciou”.
Eduardo já havia se envolvido em uma polêmica no ano passado. Uma foto de Paula Thays Moura, ex-namorada do cantor Breno Tilman, foi exposta na internet. No registro, a mulher aparece fazendo sexo oral no jogador. O atleta foi acusado de ter divulgado o conteúdo, mas negou.