Ex-Corinthians fica sem clube após vazar foto de sexo oral
No começo de setembro, Eduardo Ramos publicou acidentalmente em seu Instagram uma foto de sua ex-namorada fazendo sexo oral nele
atualizado
Compartilhar notícia
Eduardo Ramos, 35 anos, ex-Corinthians teve seu contrato com o Ituano rescindido nesta semana após ter uma foto íntima vazada.
No começo de setembro, o jogador publicou acidentalmente em seu Instagram uma foto de sua ex-namorada, a modelo e influencer, Paula Thays Moura, ex-esposa do cantor Breno Tilman, fazendo sexo oral nele. Ramos disse ter sido hackeado, mas o caso rendeu.
Paula usou as redes sociais para desabafar sobre o caso e lamentou a exposição e o massacre virtual que sofreu após o vazamento da imagem. “Não achei justo comigo não falar nada. O Eduardo (Ramos) teve a vez dele, o Breno (ex-marido) teve a vez dele, e agora chegou a minha vez. Estávamos separados (com o Breno), não três meses como o Breno disse, ele é exagerado. A gente trabalhava junto, morava junto, leva um tempo para separar. Ainda mais quando se gosta, só que não tinha mais relacionamento. Demorei para tomar coragem para sair. No dia que eu tomei coragem para sair, no outro aconteceu tudo isso”, disse.
No comunicado da rescisão do vínculo com o meia, o Ituano lembrou que Eduardo “participou de 4 dos 10 gols que o time marcou nos 7 jogos que disputou”. “Nestes 7 jogos que Eduardo Ramos jogou, foram 4 vitórias, 2 empates e uma derrota. O Ituano agradece sua participação nestes 4 meses e deseja sorte no seu novo desafio”, constava o informativo.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.