Ex-companheiro de CR7 detona favoritismo de Messi na Bola de Ouro: “estou farto”
Patrice Evra foi contundente nas críticas que fez ao prêmio e criticou o ano do argentino
atualizado
Compartilhar notícia
Patrice Evra se aposentou do futebol em 2019, aos 38 anos, mas ainda continua palpitando no esporte. O ex-companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United fez duras críticas ao favoritismo de Lionel Messi ao prêmio da Bola de Ouro, entregue pela revista France Football.
Durante uma entrevista à ESPN, o francês não vê motivos para que o argentino receba sua sétima premiação. “Na minha opinião, a Bola de Ouro tem que ir para o Jorginho ou Kanté. Estou farto que deem para Messi. Vão me dizer que é pelo que ele fez este ano, ganhando a Copa América, tudo bem. Mas diga o que ele fez o ano todo com o FC Barcelona”, comentou o ex-lateral esquerdo.
Julian Nagelsmann, técnico do Bayern de Munique vai de encontro ao ex-jogador. Para ele, Lewandowski jogou mais bola do que Messi e, por isso, merece o prêmio. Ele (Lewandowski) merece a Bola de Ouro e acho que eles têm que dar a ele porque nos últimos três anos ele teve um histórico incrível, mais alto do que qualquer outro – disse o comandante do polonês.
A cerimônia da Bola de Ouro será realizada no próximo dia 29 de novembro, em Paris, na França. Confira aqui a lista dos jogadores que estão concorrendo ao prêmio.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes