Ex-agente de Neymar volta a detonar Tite: “Entende nada de futebol”
O ex-agente de Neymar reprovou o ex-técnico da Seleção por suas escolhas na convocação e disparou que Tite não sabe nada de futebol
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista ao podcast Benja Me Mucho, o empresário Wagner Ribeiro voltou a detonar o técnico Tite por sua passagem pela Seleção Brasileira. O ex-agente de Neymar e Gabigol reprovou o ex-técnico da Seleção por suas escolhas na convocação e disparou que o treinador “não sabe nada de futebol”.
“O Tite convocou o Daniel Alves. Não tinha por que convocar um cara que não estava jogando, jogando num time do México, e só para ser convocado. E outra, a forma que ele conduziu, ele era muito bom para ser orador de turma de faculdade. Fala bem e tal, mas como técnico de futebol ele não entende nada”, detonou.
“Vejo Guardiola, Mourinho, o próprio Abel. Desculpa, ótimo pai, ótimo marido, excelente caráter, ótimo amigo de todos, mas como treinador eu não sou fã”, começou.
Logo em seguida, Wagner emendou o assunto com o puxão de orelha que recebeu de Neymar sobre as críticas direcionadas a Tite.
“Ele falou: ‘Não fala merda, Wagner’. Qual o problema? Falo merda o dia inteiro e o que eu quero. Não estou ofendendo nem machucando ninguém. Minha opinião como torcedor, eu não falei mal do caráter, do homem Tite. Falei do técnico”, se defendeu.
O empresário seguiu em sua defesa pelas críticas ao ex-treinador da Seleção.
“Eu falei como torcedor, amo futebol, vivo futebol 24 horas. Tite convocou mal a seleção. Não levou o Gabigol, levou o Raphinha. Ele cheira a gol. Gabigol é o melhor atacante. Quem mais fez gols no Brasil nos últimos anos?”, completou.
O ex-empresário de Neymar ainda garantiu que se o Brasil tivesse conquistado a Copa do Mundo no Catar, o brasileiro seria o melhor do mundo.
“Se o Brasil ganha a Copa com ele ainda, com aquele golaço contra a Croácia (ele seria o melhor do mundo). É um absurdo ter perdido aquele jogo. O pênalti lá. Ele seria eleito o melhor do mundo se o Brasil fosse campeão.” finalizou Ribeiro.