Ex-agente de Kaká: atleta não queria trocar Milan por Madrid
Gaetano Paolillo afirmou que o craque brasileiro só deixou a Itália devido à crise econômica que assolou o esquadrão rossonero
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista ao MilanNews.it, Gaetano Paollilo, ex-agente de Kaká, revelou que o jogador estava resistindo aos avanços do Real Madrid. Segundo ele, o craque brasileiro só deixou o Milan devido à crise econômica que assolou o clube italiano em 2009.
“Ele vivia bem em Milão com sua família. Porém, o clube o colocou à venda e o Real era uma excelente opção. Galliani (presidente do Milan) não queria vendê-lo, mas não dependia só dele. O Real Madrid é o Real Madrid, não estamos falando de qualquer equipe, porém, o que ele ganhou na Espanha não foi mais do que o Milan lhe deu”, recordou o ex-agente do jogador.
Paollilo também revelou que o Real Madrid procurou Kaká durante muitos anos. “O Milan sempre dava a mesma resposta: Kaká é intransferível e não quer sair do Milan. Depois da sua última partida pelo clube em 2009, ele foi ao Brasil levando só uma mochila. Eu o acompanhei até Malpensa e ele me disse: ‘Nos encontramos aqui na volta’. E foi aí que o Milan foi obrigado a vendê-lo ao Real Madrid”