metropoles.com

Ex-agente de Kaká: atleta não queria trocar Milan por Madrid

Gaetano Paolillo afirmou que o craque brasileiro só deixou a Itália devido à crise econômica que assolou o esquadrão rossonero

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Em entrevista ao MilanNews.it, Gaetano Paollilo, ex-agente de Kaká, revelou que o jogador estava resistindo aos avanços do Real Madrid. Segundo ele, o craque brasileiro só deixou o Milan devido à crise econômica que assolou o clube italiano em 2009.

“Ele vivia bem em Milão com sua família. Porém, o clube o colocou à venda e o Real era uma excelente opção. Galliani (presidente do Milan) não queria vendê-lo, mas não dependia só dele. O Real Madrid é o Real Madrid, não estamos falando de qualquer equipe, porém, o que ele ganhou na Espanha não foi mais do que o Milan lhe deu”, recordou o ex-agente do jogador.

Paollilo também revelou que o Real Madrid procurou Kaká durante muitos anos. “O Milan sempre dava a mesma resposta: Kaká é intransferível e não quer sair do Milan. Depois da sua última partida pelo clube em 2009, ele foi ao Brasil levando só uma mochila. Eu o acompanhei até Malpensa e ele me disse: ‘Nos encontramos aqui na volta’. E foi aí que o Milan foi obrigado a vendê-lo ao Real Madrid”

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?