Everybody hates Cris: porque CR7 anda tão odiado por todos?
Cristiano Ronaldo está com o nome envolvido em inúmeras polêmicas, transitando entre transferência, banco de reservas e arrogância
atualizado
Compartilhar notícia
Cristiano Ronaldo, que havia conseguido limpar a fama de “bad boy”, vem reconquistando o título no começo da temporada 2022/23. O craque português esteve com o nome em meio a inúmeras polêmicas, indo de forçar transferência, ignorar desafeto a ser chamado de arrogante por mãe de garoto autista.
“Homem mais arrogante que já conheci”
Na temporada 2021/22, em derrota por 1 x 0 contra o Everton, válido pela 32ª rodada do Campeonato Inglês, Cristiano Ronaldo agrediu um torcedor. Após não gostar de ser filmado, o português derrubou o celular de uma criança com um tapa. Após o incidente, descobriu-se que a vítima era um garoto autista de 14 anos, chamado Jacob Harding.
Cristiano Ronaldo fez questão de ligar para a família, na tentativa de se redimir. No entanto, segundo Sarah Kelly, mãe do garoto, a conversa foi decepcionante. “Ele me perguntou se eu queria conhecer a família dele e afirmou que não era um pai ruim. Eu disse ‘eu nunca disse que você era um pai ruim’”, afirmou, em entrevista ao The Mirror.
Além disso, Sarah afirmou que Cristiano Ronaldo errou o nome dela e disse que o filho tinha “problemas”. A mãe do adolescente confirmou que pretende tomar medidas legais contra o astro do Manchester United e disse que Cristiano Ronaldo é o homem mais arrogante que já conheceu.