Everton Ribeiro, Diego Ribas e Rodinei têm contas no Twitter hackeadas
Meia Everton Ribeiro e os dois ex-jogadores do Flamengo tiveram as contas hackeadas na noite dessa segunda-feira (12/12)
atualizado
Compartilhar notícia
Everton Ribeiro, meia do Flamengo, e Rodinei e Diego Ribas, ex-atletas do Rubro-negro, tiveram as contas no Twitter hackeadas na noite dessa segunda-feira (12/12).
O perfil @zestyx64 reivindica o ataque às contas do trio. O autor da invasão fez posts nos perfis dos três e alterou informações nas biografias das contas, afirmando que os jogadores foram contratados pelo Vasco. Momentos mais tarde, Diego Ribas anunciou que conseguiu recuperar a conta.
Olá pessoal,
Após muita luta consegui recuperar minha conta do Twitter através do suporte.
Peço desculpas pelos tweets ofensivos publicados na minha conta.Fiz um servidor no Discord para conversar sobre o ocorrido:https://t.co/SSWo8MsR8A
— Diego Ribas (@ribasdiego10) December 13, 2022
Marília Nery, esposa de Everton Ribeiro, afirmou que a conta do camisa 7 do Flamengo foi realmente hackeada e que estavam tentando recuperar o perfil. Também atingido pelo ataque, o lateral Rodinei deixou o Flamengo recentemente e acertou sua ida ao Olympiacos, da Grécia.
Na noite de segunda, os dois atletas anunciaram, em stories no Instagram, que estavam resolvendo o caso. Já nesta terça (13/12), os perfis aparentemente voltaram ao normal: as postagens feitas foram apagadas e as bios das contas estavam sem outras informações.