Estrela do Tottenham completa serviço militar obrigatório com destaque
Heung-Min Son serviu o exército da Coreia do Sul por três semanas e ficou entre os cinco melhores recrutas
atualizado
Compartilhar notícia
Atacante do Tottenham, Heung-Min Son brilha na Premier League demonstrando velocidade e técnica, por meio de dribles nos adversários. Convocado para o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul, Son demonstrou que não é bom apenas com a bola nos pés.
Segundo informações do Korea Herald, Son foi um dos cinco melhores recrutas avaliados no período, tendo se destacado em atividades de tiro, assim como outras áreas.
Son começou o treinamento militar em 20 de abril. O programa incluiu treinamentos em tiro, química, biologia, aulas de combate individual e primeiro socorros. Nas aulas de tiro, um dos oficiais disse que Son acertou 10 de 10 alvos.
“Ele recebeu o prêmio Pilsung dado aos cinco melhores alunos”, disse uma fonte no exército. Pilsung significa “certeza de vitória” e é um grito de guerra para os militares, assim como oficiais da aeronáutica e da marinha.
Heung-Min Son has completed his three-week military training in South Korea.
He hit 10/10 during a shooting course and finished in the top five out of 157 trainees, reports @TheKoreaHerald pic.twitter.com/Yh3gDFqWMS
— B/R Football (@brfootball) May 8, 2020