metropoles.com

“Esse ano, a gente não recebeu salário”, revela jogador do Vasco

O clube cruz-maltino vive grave crise financeira e se vê em situação ainda mais delicada devido à paralisação do futebol devido à Covid-19

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Os jogadores do Vasco chegaram a fazer greve de entrevista em 2019 devido à crise financeira. Este ano, após renegociação com a diretoria, os atletas aceitaram falar, mas a situação está longe de ter se normalizado. O meio-campista Andrey revela que eles ainda não viram a cor do dinheiro em 2020.

“O que tem saído na imprensa é verdade. Esse ano, a gente não recebeu nenhum salário. Mas acho que a diretoria está trabalhando em relação a isso. Estamos conversando com a diretoria e eles esperam solucionar o problema”, afirmou o jogador, em entrevista à Fox Sports.

Os salários atrasados não são novidade no Vasco. Nessa segunda (20/04), o clube completou mais um mês sem honrar os compromissos e viu o acordo para redução dos salários ficar complicado.

A exemplo de outros clubes, a ideia da diretoria vascaína era cortar parte do salário dos jogadores durante a pandemia do novo coronavírus. Mas atraso nos pagamento praticamente anula essa possibilidade.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?