“Esse ano, a gente não recebeu salário”, revela jogador do Vasco
O clube cruz-maltino vive grave crise financeira e se vê em situação ainda mais delicada devido à paralisação do futebol devido à Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
Os jogadores do Vasco chegaram a fazer greve de entrevista em 2019 devido à crise financeira. Este ano, após renegociação com a diretoria, os atletas aceitaram falar, mas a situação está longe de ter se normalizado. O meio-campista Andrey revela que eles ainda não viram a cor do dinheiro em 2020.
“O que tem saído na imprensa é verdade. Esse ano, a gente não recebeu nenhum salário. Mas acho que a diretoria está trabalhando em relação a isso. Estamos conversando com a diretoria e eles esperam solucionar o problema”, afirmou o jogador, em entrevista à Fox Sports.
Os salários atrasados não são novidade no Vasco. Nessa segunda (20/04), o clube completou mais um mês sem honrar os compromissos e viu o acordo para redução dos salários ficar complicado.
A exemplo de outros clubes, a ideia da diretoria vascaína era cortar parte do salário dos jogadores durante a pandemia do novo coronavírus. Mas atraso nos pagamento praticamente anula essa possibilidade.