Esquecido, barrado e com perna quebrada: a saga de El Kabir na Turquia
Atacante do Rizespor teve um dia de cão nesse domingo (25/08/2019) antes, durante e depois de partida pelo Campeonato Turco
atualizado
Compartilhar notícia
Sabe aquele dia que era melhor não ter saído de casa? Esse ditado certamente passou pela cabeça do atacante Moestafa El Kabir, de 30 anos, nesse domingo (26/08/2019). Relacionado para a partida contra o Sivasspor, pelo Campeonato Turco, o jogador do Rizespor sofreu com uma trinca de azar: foi esquecido na concentração, barrado na porta do estádio e ainda terminou o dia com uma fratura que o afastará dos gramados por pelo menos seis meses.
A saga nada agradável começou horas antes do compromisso pelo campeonato nacional. De acordo com o relato do site GiveMeSport, El Kabir foi deixado pelo clube em pleno Centro de Treinamento. O jogador marroquino, então, pegou um táxi até o local, mas passou por outro aperto ao ser impedido de entrar no estádio por seguranças. Após esclarecer o mal-entendido com a ajuda da comissão técnica do time, ele teve acesso à arena e ao jogo.
A parte mais desagradável do domingo de El Kabir ocorreu no gramado. Depois de 13 minutos em campo, fraturou a fíbula da perna direita em uma dividida e ficará fora de atividade por pelo menos seis meses.
Para não dizer que tudo deu errado para o jogador marroquino, ao menos a sua equipe venceu a partida. O Rizespor bateu o Sivasspor por 2 x 1, placar que o alçou à quarta colocação do Campeonato Turco.