Esposa faz live e acusa Jean, goleiro do São Paulo, de agressão
Imagens foram apagadas da rede social de Milena Bemfica, mas várias pessoas compartilharam e o caso viralizou na internet
atualizado
Compartilhar notícia
Milena Bemfica, esposa do goleiro Jean, do São Paulo, fez uma live no Instagram nessa terça-feira (17/12/2019), em que acusa o jogador de agressão. Os vídeos postados em seu perfil na rede social foram apagados, mas outras pessoas os salvaram e compartilharam, e o caso viralizou na internet.
Nas imagens, Milena avisa que está trancada no banheiro, com o rosto visivelmente machucado. Nervosa, ela afirma que foi agredida fisicamente pelo marido. “Eu tô aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro”, afirmou (veja o vídeo abaixo).
Em outra postagem, a mulher também divulgou prints de uma conversa que teve com o jogador por meio do aplicativo. Segundo o diálogo, ela relata a pressão psicológica que teria vivido. “Parabéns. Terminou com minha carreira. E suas filhas vão passar fome”, teria escrito o Jean Paulo Fernandes Filho, que atualmente defende o São Paulo e é ex-goleiro do Bahia.
Momentos depois, por volta das 8h (horário de Brasília), Milena tentou atenuar a situação. “Já passou, estou com as meninas e está tudo bem.”
No Twitter, dezenas de pessoas comentaram o caso e manifestaram apoio a mulher. Muitos ressaltaram que ela não deveria se calar diante da agressão.
“O São Paulo não é só o que acontece dentro de campo, mas fora também. Em respeito não só a mulher do Jean, mas a todas, o mínimo que o São Paulo deve fazer é rescindir o contrato desse verme”, afirmou uma pessoa. “Nossa, que triste. Como torcedor são paulino espero que o são Paulo expulse ele do clube, pois isso não pode se perdoado”, comentou um torcedor.
Na noite de terça-feira (17/12/2019), Milena havia compartilhado um registro com as filhas e o marido em um dos parques da Disney World, em Orlando, onde estão passando uma temporada de férias. O jogador ainda não se posicionou sobre o assunto.
Em nota, o São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso e “aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis”. “Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles”, disse a nota.
A esposa do goleiro Jean, do São Paulo acaba de ser AGREDIDA e fez um pedido de ajuda em seu stories. pic.twitter.com/9MvGEqwjIX
— Nagila Luz (@nagilaluz) December 18, 2019